logo mrtc advogados juridico sp
mrtc advogados sao paulo marques rosado
MRTC
Advogados

Mais de 25 anos de excelência e uma equipe multidisciplinar de advogados com experiência

Prestamos assessoria integral nos mais variados tipos de operações, aliando a estruturação legal às condições negociais mais favoráveis aos clientes, tudo com um foco primordialmente prático de forma a entender a cultura do cliente e de seu mercado de atuação, oferecendo soluções inovadoras e diferenciadas.

  • icone fone advogados

    +55 (11) 3817.9100

  • icone endereço sp advogados

    Av. Brigadeiro Faria Lima, 1478 - 19º andar - cj. 1901

  • icone linkedin advogados
  • icone email advogados
Nossos
Advogados

Sócios

  • Advogado MRTC Maria do Céu Marques Rosado
    Maria do Céu Marques Rosado

    marquesrosado@mrtc.com.br

    Advogada MRTC Maria do Céu Marques Rosado

    Maria do Céu Marques Rosado

    marquesrosado@mrtc.com.br LinkedIn

    OAB/SP – 1989

    • Idiomas:
    • bandeira reino unido

    Biografia

    Maria do Céu Marques Rosado é advogada desde 1988 e sócia fundadora do escritório Marques Rosado, Toledo Cesar e Carmona Advogados,com forte atuação em direito societário, contratual e imobiliário, inclusive no contencioso judicial e arbitral. Atua como árbitra e advogada nas principais câmaras arbitrais do Brasil, especialmente nas referidas áreas.

    Formação: Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (1987); Mestre em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e Doutora em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

    Membro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB / SP), da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBar) e do Instituto dos Advogados de São Paulo ( IASP). É membro de listas de árbitros das principais Câmaras e Centros de Arbitragem.

  • Advogado MRTC Silvio Luiz de Toledo Cesar
    Silvio Luiz de Toledo Cesar
    toledocesar@mrtc.com.br
    Advogado MRTC Silvio Luiz de Toledo Cesar

    Silvio Luiz de Toledo Cesar

    toledocesar@mrtc.com.br LinkedIn

    OAB/SP – 1991

    • Idiomas:
    • bandeira reino unido

    Biografia

    Silvio Luiz de Toledo Cesar é advogado atuante desde 1991 e sócio-fundador do escritório Marques Rosado, Toledo Cesar e Carmona Advogados, especialista em direito tributário; contencioso tributário, cível e comercial; direito administrativo e arbitragem.

    Formação: Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1990); pós-graduado em direito tributário pelo Centro de Extensão Universitária (CEEU).

    Membro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB / SP), da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e do Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT).

  • Advogado MRTC Carlos Alberto Carmona
    Carlos Alberto Carmona
    carmona@mrtc.com.br
     
    Advogado Carlos Alberto Carmona

    Carlos Alberto Carmona

    carmona@mrtc.com.br LinkedIn

    OAB/SP – 1991

    • Idiomas:
    • bandeira reino unido
    • bandeira italia
    • bandeira espanha

    Biografia

    Carlos Alberto Carmona é advogado e sócio do escritório Marques Rosado, Toledo Cesar e Carmona Advogados. Atua como árbitro, advogado, consultor e parecerista em processos judiciais e arbitrais.

    Graduou-se em 1980 pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Especializou-se em Direito Processual pela Faculdade de Direito da Universidade de Nápoles, Itália. Obteve o título de Doutor em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo em 1991.

    É professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) desde 1986, onde leciona Teoria Geral do Processo, Teoria Geral da Arbitragem e Direito Processual Civil nos cursos de graduação e pós-graduação. Foi professor Titular de Direito Processual Civil na Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie (1986-2006).

    Publicou diversos livros e artigos sobre direito processual civil e arbitragem. Para maiores informações sobre livros e artigos, consultar Curriculum Lattes no endereço eletrônico http://lattes.cnpq.br/3588359627016067

    Membro da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr), do Instituto Ibero-Americano de Direito Processual e da Associação Internacional de Direito Processual. Foi presidente do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP). Integrou a comissão responsável pela elaboração da Lei de Arbitragem Brasileira e a comissão encarregada de sua reforma.

    Integra listas de árbitros das principais Câmaras e Centros de Arbitragem.

    Atuação

  • Advogado MRTC José Augusto Bitencourt Machado Filho
    José Augusto Bitencourt Machado Filho
    josemachado@mrtc.com.br
    Advogado MRTC José Augusto Bitencourt Machado Filho

    José Augusto Bitencourt Machado Filho

    josemachado@mrtc.com.br LinkedIn

    OAB/SP – 2008

    • Idiomas:
    • bandeira reino unido

    Biografia

    Sócio do escritório Marques Rosado, Toledo Cesar e Carmona Advogados. Graduado na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco da Universidade de São Paulo (USP), especialista em Direito Empresarial (2013) e Direito Societário (2020) na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Mestrando em Direito Civil pela Pontificia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Membro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB /SP), e da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

    Atua como advogado e consultor em litígios complexos, tanto em arbitragens quanto em processos judiciais, que envolvem variadas matérias de direito: empresarial (societário, contratos e fusões e aquisições), energia, imobiliário, construção, infraestrutura, contatos bancários, entre outros. Também atua em negociações e mediações com foco em disputas contratuais e empresariais.

  • Advogado MRTC Denis Giamondo Gierse
    Denis Giamondo Gierse
    denisgierse@mrtc.com.br
    Advogado MRTC Denis Giamondo Gierse

    Denis Giamondo Gierse

    denisgierse@mrtc.com.br LinkedIn

    OAB/SP – 2006

    • Idiomas:
    • bandeira reino unido

    Biografia

    Sócio do escritório Marques Rosado, Toledo Cesar e Carmona Advogados. Graduado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), especialista em Direito Bancário (2010) pelo Insper-SP, em Direito Processual Civil (2016) e em Direito Societário (2020) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Mestrando em Direito Civil pela Pontificia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Membro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB /SP) e da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

    Atua como advogado e consultor em litígios complexos, tanto em arbitragens quanto em processos judiciais, que envolvem variadas matérias de direito: empresarial (societário, contratos e fusões e aquisições), energia, imobiliário, construção, infraestrutura, contatos bancários, entre outros. Também atua em negociações e mediações com foco em disputas contratuais e empresariais.

Equipe

Somos profissionais com sólida formação e especialização nas diversas áreas do Direito e visamos o constante aperfeiçoamento de nossos ofícios. Conheça nossos associados, estagiários e consultores.

conheça nossa equipe
Nosso
Escritório

Tradição e excelência

Fundado em 1995, o escritório Marques Rosado, Toledo Cesar & Carmona Advogados tem conseguido excelentes resultados em decorrência de seu modelo de trabalho, cuja premissa principal é o contato direto entre o cliente e um profissional qualificado responsável pela execução dos trabalhos. Isto nos permite conhecer em profundidade as necessidades do cliente, garantindo um atendimento melhor e mais eficiente.

Com uma equipe multidisciplinar e investindo continuamente no aprimoramento dos profissionais, nossa estrutura permite o atendimento a clientes de todos os portes, de pessoas físicas a multinacionais, sempre com o mesmo padrão de qualidade. Atuamos de forma ágil, com qualidade e ótima relação custo-benefício (serviços profissionais de qualidade e a preços competitivos).

mais sobre nós